quinta-feira, 10 de junho de 2010

Verdades

Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.
Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
Já tive crises de riso quando não podia.
Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.
Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.
Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.
Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava.
Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.
Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda.
E Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer: - E daí? Eu adoro voar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindo;