sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Rabiscos

O barulho do ventilador me lembra o da chuva fina de verão.
Assim naquele lugar bonito eu pensava...só o som da  cachoeira la fora combinado com o ventilador que murmurava.
 Meus pés cansados, colocados para fora do lençol branco e, a passagem de segundos do relógio que positivamente não existia.
Estávamos sós, à sós.
A alegria cantando no meu pulso e a paz de uma respiração solene.
A garoa gelada que caia, o cheiro fresco da grama verde... estrada, poeira, terra e asfalto.

A entrada, o chaveiro, a vista, o quarto.  
Ele se despia parcialmente e se jogava naquele espaço especialmente projetado por nossas vontades.
Olhos claros. O silêncio continuo, perceptivo somente para o som que aquele espaço recebia.
 Uma voz serena, arrastada, com pausas preguiçosas..

Ah...Ele.

Merecidamente percebi que não era o lugar e sim somente ele já me bastava.

Um comentário:

Bem Vindo;